Esclareça aqui suas principais dúvidas

Confira nossa lista de perguntas, caso ainda tenha alguma dúvida entre no nosso regulamento.

Qual é o período de participação da promoção?

De 16 de abril a 31 de julho de 2025. A promoção se encerra oficialmente em 14 de agosto de 2025, data do último sorteio.

Quem pode participar da promoção?

Pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes nas cidades participantes do interior do estado de São Paulo.

Onde posso consultar as lojas participantes?

A lista completa de lojas físicas participantes está disponível em: www.showdepremioscasasbahia.com.br/lojas-participantes

Onde será divulgada a promoção?

A promoção será comunicada através do site oficial, materiais nas lojas físicas, redes sociais e outros canais de mídia.

Preciso comprar produtos para participar da promoção?

Sim. É necessário acumular R$ 1.500,00 em compras nas lojas físicas participantes para gerar 1 número da sorte.

Quais produtos são válidos para a promoção?

São válidos todos os produtos comercializados nas lojas físicas participantes, com exceção de: frete, seguros, serviços, montagens e compras canceladas.

As compras precisam ser feitas em lojas físicas ou online?

Somente compras em lojas físicas participantes são válidas.

Posso usar cupons de desconto?

Sim. O valor considerado para fins da promoção é o valor final pago, já com descontos aplicados.

Preciso guardar a embalagem dos produtos?

Não é necessário. Guarde apenas as notas fiscais, que são obrigatórias para validar sua participação e, se for o caso, receber o prêmio.

Como faço para me cadastrar na promoção?

Acesse www.showdepremioscasasbahia.com.br. Preencha seus dados pessoais e cadastre as notas fiscais no ambiente logado.

Quais dados preciso informar no cadastro?

Nome completo, CPF, e-mail, data de nascimento, telefone celular com DDD, endereço completo, criar uma senha, aceitar o regulamento e política de privacidade, e declaração de passaporte e visto válidos no caso de prêmios internacionais.

Posso cadastrar mais de uma nota fiscal?

Sim. Você pode cadastrar quantas quiser. A cada R$ 1.500,00 acumulados por período, um número da sorte será gerado.

Cadastrei uma nota fiscal com erro. Posso corrigir?

Não. Após o cadastro, os dados não podem ser alterados.

Posso cadastrar a mesma nota fiscal mais de uma vez?

Não. Cada nota só pode ser cadastrada uma vez. Tentativas de reaproveitamento serão desconsideradas.

Preciso guardar as notas fiscais após o cadastro?

Sim. Elas podem ser solicitadas a qualquer momento pela promotora.

Perdi a nota fiscal cadastrada. Serei desclassificado?

Sim. A apresentação da nota fiscal é obrigatória para validar a contemplação.

As notas acumulam para o mês seguinte?

Não. O valor excedente de uma nota só é válido dentro do mesmo período mensal de sua emissão e cadastro.

Compras feitas em meses diferentes podem ser somadas?

Não. As compras são cumulativas apenas dentro de cada mês vigente da promoção. Compras feitas em meses diferentes não somam valores entre si para gerar um número da sorte.

Como são gerados os Números da Sorte?

A cada R$ 1.500,00 em compras acumuladas no mesmo período mensal, o participante recebe 1 número da sorte.

Como posso ganhar Números da Sorte adicionais?

Ao cadastrar sua nota fiscal, se você informar o número da matrícula do vendedor, recebe 1 número da sorte adicional.

Onde posso consultar meus Números da Sorte?

Seus Números da Sorte estarão disponíveis em até 5 dias após o encerramento de cada mês de participação. Para consultá-los, basta acessar o site da promoção e fazer login com seu CPF e a senha cadastrada

Quantos prêmios posso ganhar durante a promoção?

Você pode ser contemplado 1 vez por sorteio mensal, mesmo tendo mais de um número da sorte.

Quais são os prêmios da promoção?

São pacotes de experiências incríveis como viagens para Orlando/EUA, cruzeiros, e ingressos VIPs para eventos. Confira a lista completa em https://www.showdepremioscasasbahia.com.br/#premios

Onde posso ver a lista completa de prêmios?

Acesse www.showdepremioscasasbahia.com.br/#premios

As viagens poderão ser marcadas em qualquer data?

Não. Todas as viagens têm datas fixas, pois estão vinculadas a eventos programados.

É obrigatório ter passaporte e visto?

Sim. Para prêmios internacionais, é obrigatório possuir passaporte e visto válidos.

Não posso viajar. Posso transferir o prêmio?

Sim, apenas nos casos de viagem com data fixa. O contemplado poderá indicar outra pessoa, desde que informe a promotora no momento da contemplação e a pessoa indicada cumpra os requisitos e apresente os documentos.

Como saberei se fui sorteado?

Você será informado por telefone e e-mail, com base nos dados do cadastro.

Onde posso consultar os ganhadores da promoção?

Acesse www.showdepremioscasasbahia.com.br/ganhadores

Qual o prazo para receber meu prêmio?

Até 30 dias após a data do sorteio, mediante apresentação da documentação necessária.

Que documentos preciso apresentar para receber meu prêmio?

CPF e RG, notas fiscais cadastradas, passaporte e visto válidos (quando aplicável) e comprovante de residência.

Alguém pode receber o prêmio por mim?

Não. O prêmio é pessoal. Em caso de viagem, ele pode ser transferido a outro participante apenas conforme as regras descritas no regulamento.

Não encontrei a resposta para minha dúvida. Como posso entrar em contato?

Acesse o site oficial e use o canal de atendimento: www.showdepremioscasasbahia.com.br

Ainda tem dúvidas?

Confira nossa lista de perguntas, caso ainda tenha alguma dúvida entre no nosso regulamento.